7 de agosto de 2010

Histórias em quadrinhos - Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas

Este material surgiu no âmbito do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE), uma iniciativa do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação em parceria com a UNESCO, UNICEF e UNFPA. Dirigido a adolescentes e jovens, o objetivo principal do projeto é desenvolver estratégias de promoção dos direitos sexuais e direitos reprodutivos, promoção da saúde, prevenção das doenças sexualmente transmissíveis, do HIV e da AIDS, e a educação sobre álcool e outras drogas por meio de ações articulas no âmbito das escolas e das unidades básicas de saúde.
Ao longo da  terceira unidade, usaremos duas dessas histórias. A primeira história você pode baixar no link abaixo:


Para ler este material acima (documento no formato pdf) você precisa instalar em seu computador o programa Adobe Reader. É fácil. Baixe clicando no ícone abaixo e siga os passos que o site irá te dar.

CLIQUE EM "Get ADOBE READER"!

3 comentários:

  1. Qualquer dúvida, perguntem lá na comunidade!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a CAMU prof, vc sabe que eu odeio biologia maas, começei a valorizar pois tive mas facilidade depôs que o prof BRUNO começou a ensinar na minha sala 1m1 com dialogos jovens, e com um conteúdo muito bom, PRABÉNS pelo blog e pela sua disponibilades de ensinar a turma m1 a gradeço por todos da minha sala : A LÍDER da 1m1 (mariane)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mariane, fazemos o melhor para vcs e esperamos o melhor de vcs também!!!

    Adoro a 1m1!!!

    ResponderExcluir